O portão das guloseimas!

2059 8

Mais um post na madrugada? Sim!! Vocês gostam de fazer isso? Não!! Algum dia venceremos o tempo e conseguiremos sempre postar em horários ”normais” pra que a nossa saúde não vá pra puta que pariu!!

>> Dagashi Kashi

Dagashi Kashi na área!! Capítulo bem bacana mostrando o brinquedo de muitos dos pais de vocês, jovens dinâmicos, e de outros numa faixa de 25 anos pra cima… O bilboquê!! Essa porra já foi o brinquedo do momento, algo incrível e revolucionário, que fazia as pessoas dizerem: nossa, como inventaram algo tão extraordinário assim?!! Não, não sou velho a esse ponto, bilboquê não era um brinquedo da minha infância, na minha época a gente brincava de pega-pega e seus derivados, beyblade, Game Boy, PS1, Nintendo 64, bolitas, pega-vareta, jogos de tabuleiro (War, Banco Imobiliário, Combate etc), lava-rápido da Hot Wheels (que estragava a tinta dos carrinhos!!) e por aí vai. Uma época em que a PlayBoy era a coisa mais incrível do mundo, em que desenhar no Paint fazia a gente se sentir um Picasso, em que RPGs de mesa e Ragnarok estavam em alta, em que disquetes existiam e em que cards de Pokémon eram a maior febre do mundo (com o deck do Blaine sempre esgotado nas lojas)… Hoje em dia é só tablet mesmo, pega-pega online e fidget spinner. Ainda peguei o finzinho dos tempos de pião, como vocês podem ver na imagem abaixo.

Enfim, o capítulo #32 tá bem divertido, não tem Hotaru aparecendo, mas tem a Saya!! <3

>> Gate JSDF

Capítulo com um barracão, muito sangue, mortes e bastante vibração de todos que forem ler, tenho certeza, hahahah. E podem esperar por mais vibração no próximo! O cap. tá bastante interessante, retrata bem a diferença absurda de realidade de um povo moderno para um povo a nível intelectual e cultural de algo próximo a Idade Média. Isso não fica apenas claro pela situação toda, como também pela pergunta que a Pinã faz pro Sugiwara. Vocês vão entender quando lerem. O pessoal da JSDF ainda consegue descobrir mais coisas e consequências da invasão que o Império fez ao Japão no começo da história.

Para baixar os capítulos, basta clicar nas imagens!!

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Griletos, Cami, Kazuya.

Equipe: Kakashi, Issei, Guzy, Lennoard, Duo, Chise.

>> Cantinho da L

Volta no próximo post!

>> Cantinho da Lolicruta

Volta no próximo post!

>> Recrutamento!

Estamos recrutando! Precisamos muito da sua ajuda!! Quem tiver interesse em se juntar a equipe e a fazer os mangás que tanto gostam, basta enviar um e-mail (kiisscansubs@gmail.com) pra gente com seus dados e no cargo que tem interesse (tradutor, editor, diagramador, cleaner). Quem tiver disposto a aprender, sinta-se livre pra mandar um e-mail também, porque nós ensinamos.

O que mais estamos precisando são de diagramadores e tradutores, então se você tem um bom conhecimento em type ou de inglês e possui interesse em editar/traduzir seus mangás favoritos, não deixe de nos mandar um e-mail!! Precisamos mesmo!

>> É hora de dar tchau

Esperamos que tenham gostado, não deixem de comentar e até qualquer hora!! Fiquem agora com o vídeo de hoje! o/

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Quer assistir um pornô?

Posted by - 21 de janeiro de 2017 8
Sim, não é mentira. Não é miragem. Não são as Meninas Super Poderosas. É mais um post seguido na scan!!…

Formatura

Posted by - 20 de agosto de 2015 18
Estamos viiivoos!!! Depois de anos (dois ou três dias) estamos de volta!! Hahaha, piadas à parte, fico feliz de ver…

Hmph, minha perna é linda!

Posted by - 21 de agosto de 2015 28
Já imaginou, tu (sou gaúcho, dsclp), um virgenzão, adulto, nenhuma mulher te dá bola, tem um emprego longe do teu…

The treta has been planted!

Posted by - 29 de janeiro de 2015 12
Dia super corrido por aqui hoje, portanto nem vou me alongar muito e também por isso trago apenas um capítulo…