Ah, se inveja matasse…

576 0

Peitos, peitos, peitos e mais peitos. É isso que eu tenho pra dizer pra vocês nesse post com um novo mangá estreando na KIIS! Trata-se de Emeth Meth, mais uma comédia romântica para o nosso ilustre cardápio de projetos. O mangá é publicado na revista Comic Flapper desde 2012 e é de autoria do mangaká Fujimori Yuyukan.

Emeth_x_Meth_c01_00a

Emeth conta a história de Toto (19 anos, virgem e obcecado por garotas peitudas), que um dia encontra uma garota nua (com peitos perfeitos), mas sem nenhuma emoção. Ela passou a chamar Toto de “Mestre” e Toto passou a chamá-la de “Kuu”. Kuu possui um golem, que a protege das perversões de Toto. Kuu também aparenta apresentar inimigos que por alguma razão estão atrás dela. O que vão Toto e Kuu fazer sobre isso?! Uma comédia romântica com uma pitada de mistério (incluindo também peitos perfeitos).

Para maiores informações, basta acessar a página do projeto: Página de Emeth Meth.

Como sabem, a gente sempre procura trazer pra vocês ótimas comédias românticas e dessa vez não foi diferente. Esperamos que vocês gostem e se divirtam lendo Emeth tanto quanto nós! O capítulo 2 não deve demorar muito a sair, dependerá apenas dos gringos.

えめすめす_1巻_001

Pra todos que estão loucos por capítulos de To LOVEru ~Darkness~ e Kiss x Sis, posso garantir a vocês que nós já estamos finalizando os atuais capítulos, então esperem mais um pouco que logo logo o Lucas ou o Hotwer estarão postando aqui pra vocês.

Espero que tenham gostado da novidade e até qualquer hora! Beijos do lindo Kakashi, que vocês tanto amam que eu sei <3

Emeth_Meth

Capítulo 01:   FileSwap | MEGA

Att, Kakashi

Avatar

Kakashi

ADM da KIIS e fundador do Gekkou Gear. O faz-tudo da scan.

Related Post

Status e atualizações

Posted by - 10 de agosto de 2016 9
Opa, tudo bom, gente? Antes de mais nada gostaria de agradecer imensamente a todos pelas mensagens de apoio e força…

VIDA NOVA!!

Posted by - 23 de maio de 2017 25
FALA AÍ, SEUS PUTO!!! Eu imagino que nessa hora os leechers devem estar se revirando no túmulo ou seja lá…